terça-feira, 6 de março de 2012

A caminho de algum lugar

Caro Diário

Viajei. E as coisas precisam voltar para o seu lugar.
Definitivamente Belo Horizonte é um lugar que me sinto bem.
Já estou m Goiânia novamente.

Outro dia estava lendo que a noção de paisagem é típica do homem civil, não havia esta noção entre os índios por exemplo, Tendo em vista que eles não se diferenciavam da natureza em que viviam.

Belo horizonte. Seria um bom lugar para viver.
Fiquei na casa de um Homossexual. Que nutre simpatia pelo modelo heteronormativo que rege a nossa sociedade já a bastante tempo.

Adaptação vai ser mais uma vez difícil, já sinto.




Sinto uma fragmentação estranha, desde as minhas coisas materiais que estão espalhadas em vários lugares, desde a paisagem nova que insiste em não-ser, a completa falta de harmonia com meu interior em constante devir.

Preciso escrever, preciso resolver problemas, criar outros tantos.
Hojê quero começar a ler algum romance, ainda não sei qual, sinto falta já.

DRIVE assim se chama um longa, o ultimo que vi em quase 10 dias.
Devo falar que me apaixonei pelo personagem central, queria ele pra mim.
E na espera que alguém assopre meu nariz e acaricie meus dedos.

O mundo estritamente gay é algo tenebroso, dá medo depois comento mais detalhes depois sobre isso. Por enquanto apenas digo que me encanta ideia da mistura de novas formas de relação e de singularidades que podem compartilhar cada qual com seus desejos....


Hoje. Assim estou.... recompondo-me.....

Ps: a foto eu estava em outro momento voltando....

J.

Um comentário:

Pseudokane3 disse...

"O mundo gay é tenebroso"...

Glupt!

WPC>