quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

De volta ao Cerrado e

Dizem que existe um veado do Cerrado.
Esperando no aeroporto por novos dias.
Ansioso para voltar à rotina.

O avião decolou as 5:15h

foi bom chegar qui em Brasília me sinto bem, eminentemente bem. no voo muitos idosos e muita gente com cara séria. inclusive eu.

No aeroporto perambularei até as 12:39 Quando enfrentarei outro voo.

Quero ver um filme, vou ver um filme hoje a noite, ainda não sei qual, se tudo der certo um musical. Talvez vá algum cinema ver o filme do Scorsese,

se não espero amanha quando chegar em Belo Horizonte e faz frio aqui. aliás me sinto bem no frio um doce tristeza que me encanta.

Sentirei saudades de meus amigos, muitas, mas eles são lindos e foi bom saber que cultivamos hodiernamente uma relação forte, constante e apesar das distâncias, nossos corações no entanto estão perto e por mais que está última frase soe clichê ela é verdadeira, eu creio nela e é plena de justificação e se alguém poem em dúvida nunca achrá certeza põe essa é só pra quem sente, apesar das evidências. (risos)

O avião pousou as 8:35.

J.

Um comentário:

Gomorra disse...

E, ás 8h36' eu escrevia "chuif! chuif!" em tua postagem...

É a sina: viver tem dessas coisas!

WPC>