quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O desejo era de deitar.....

Era segunda-feira de carnaval. Demorei a abrir os olhos. Me arrastei até o banheiro, meu corpo sofreu para ficar em pé. Decidi ir a casa de minha família no interior. Fui. Algo me engolia pra dentro de mim mesmo. Eu parei. Eu pensei. Não posso parar.

A estratégia era forçar a sair de dentro. Estas férias têm sido um caos emocional infernal. A muito tempo não sinto esse estado intranquilo, perturbador.....
Enquanto isso tento recolocar os parafusos no lugar. É tudo muito estranho... o corpo reage da forma mas estranha, um deslocamento em relação a rotina dos meus queridos amigos, desconectado com o “movimento” atual, estou sem lugar... sem lugar... sem “pátria”, sem paisagem.... como diria um bela música cigana... mas nasci para o amor, mesmo sem ninguém ao meu lado. Agora fico pensando será que estou sofrendo de carências múltiplas?... e fico publicizando isso.. o que me importa.... já não sou o mesmo, ando até me emocionando com coisas que normalmente eu teria raiva...

De fato o momento é estranho, a crise é das piores, sofrendo bloqueios criativos. e o pior é que eu sou o culpado, escolhas fiz, escolhas erradas, lamentos e mais lamentos... o problema é que não consigo não consigo, agonia grande, agonia, muita....

E para não dizer que fiquei só na queixa, tenho pessoas lindas que gostam de mim ou de um arremedo do que sou eu, e o que sou eu?

e assim deixo o refrão de minha recente e empolgante descoberta do CD DIURNO da banda AVA

Acorda Amor
vou me deixar amanhecer
vou me deixar espreguiçar
sair daqui
se espanta amor
olhe os preços da cidade
vamos voar
se tudo pode
acontecer



J.

2 comentários:

Gomorra disse...

Eu mais do que gosto de ti... Eu te amo, te preciso, te respeito, aprendo contigo, me contamino contigo, sorrio e choro contigo, sinto raiva contigo (e de ti, às vezes) e uso muitas reticências...

Ouvirei Ava em tua homenagem amanhã...

E foi bom nesta quarta, foi bonito!

WPC>

Jadson Teles disse...

sim querido, foi!