sexta-feira, 16 de março de 2012

E mais um dia se passou.


O congresso da ANPOF- associação nacional de pós-graduação em filosofia é o maior evento de filosofia que acontece do Brasil. E ontem eu me inscrevi e submeti um trabalho para ser avaliado, se aprovado em novembro irei à Curitiba. Não é bem um lugar que eu queira conhecer dado o comentário de alguns amigos próximos. Enquanto isso, tento preparar minha comunicação algo que deve girar em torno da subjetividade em Kierkegaard e sua ressonância em Foucault.

Ontem também fui assisti no CINE UFG ao filme “Bye, Bye, Brazil”(1980) de Carlos Diegues que hoje é vinculado ao tipo de cinema feito como espelho da programação televisiva hegemônica, mas que outrora fez esse filme excepcional, de uma beleza e de um censo critico e narrativo que beira a perfeição, com interpretações apuradas e até um Fábio Junior que felizmente não cantou, e mostrou uma sensualidade fresca e tímida o deu a seu personagem uma credibilidade estonteante.

Li outro tanto de um livro best seller , bobinho é fato, mas que já está começando a mim animar. Por enquanto é isso...
J.

Um comentário:

Pseudokane3 disse...

Bons começos...
Começos maravilhosos que viram fins perigosos...
Tudo é arte e vida!
E EU TE AMO, afetado! (WPC>)