quarta-feira, 2 de maio de 2012

QUERIDO DIÁRIO: eu confesso!


Eu, Jadson Teles Silva, declaro publicamente que estou em uma profunda crise.
Desde domingo que não consigo obter concentração para as leituras necessárias para a confecção da primeira seção do segundo capítulo de minha dissertação sobre “O amor cristão como fundamento ético-religioso em Kierkegaard”.

Desde domingo uma apatia toma meu corpo minha alma e o que mais restar. Estou lutando, mas o enfrentamento parece ser algo muito interno numa zona de inconsciência, razões emocionais que não consigo enxergar parecem amarrar meu raciocínio.

Ao menos, estou conseguindo ver filmes, o que já é um grande consolo, me pergunto por que deste bloqueio? e não acho uma resposta saudável se quer, vou lavar roupa e pratos, quem sabe algo não desperta....

Estou cansando......

Irritei-me com uma moradora aqui da republica, o bom diálogo se faz necessário quando se pretende conviver em grupo. Relato: Ela sem comunicar ou mesmo sem pedir licença para mim e para o outro morador hospedou um senhor de mais de 70 anos aqui pra república, ou seja, causou um estranhamento em relação ao espaço e a dinâmica da casa. Não me importo se hospedem mil aqui, mas venho percebendo atitudes arbitrárias aqui na casa e ela não conhece minha fama, se o ódio me tomar... Aí de ti! 

Acabo de receber uma mensagem carinhosa de um amigo emocionado e isso vai me fazer bem no enfrentamento com o dia em curso! 

Muitíssimo OBRIGADO!

J.

Um comentário:

Pseudokane3 disse...

Quebra os pratos deste bloqueio com música e descarrego!

Estou com um problema similar, já que os livros economicistas me entojam, mas... A gente chega lá!

Bora lavar pratos *e quebrar alguns, em espírito* que a coisa toma prumo! (WPC>)