domingo, 2 de junho de 2013

TENTANDO OU COMO SER FIEL A SI MESMO

Sou um estudante de filosofia e como muitos em meu país tive uma infância pobre cheia de conflitos e uma educação precária. Como sempre tive vontade de conhecer além das coisas comuns pude ir além das coisas que me foram dadas. Claro que muitos problemas de ordem psicológicas me afetam comumente o que, de alguma forma, me impede de avançar enquanto ser possuidor de alma e espírito, ao mesmo tempo que estes mesmos problemas me torna um ser singular (ainda que problemático).
Academicamente me sinto ainda numa fase de "menoridade" mesmo que recentemente tenha conquistado o título de mestre, o que não me diz muito, mas paradoxalmente me deixa com um sentimento de "possibilidade". me sinto alíviado ultimamente, ainda sem saber muito o que planejar para os próximos dias, mas tenho um bom trabalho, que me da condições de vida digna, ainda que tenha que trabalhar um pouco mais que o desejado.
Enquanto novos projetos não se delineiam, tento suavizar a vida ao lado de meus ciganos-amigo-irmãos, que faz com que tudo faça sentido ou quase tudo, a minha maior conquista é esse povo doido que me "arrudeia" e me faz bem. a foto faz parte de um ensaio escandaloso que fizemos recentemente e que diz muito do que somos ou muito pouco(rsrsr).

Jadson.

2 comentários:

Gomorra disse...

Ao mesmo tempo em que o máximo ainda é pouco, um quase-nada aqui é muito, muitíssimo!

E é isso: a trajetória continua, sempre e sempre...

WPC>

Jadson Teles disse...

impressionante como você não perde tempo, parece onipressente!
para frente sempre!
J.