quinta-feira, 6 de junho de 2013

ACERTOS DE CONTAS

Ontem resolvi arrumar uma enorme bagunça que se alojava aqui em casa a dias. Como sou pouco organizado a bagunça se instaura constantemente aqui em casa, mas agora dividindo o espaço com meu amigo Tiago Oliveira preciso me policiar um pouco mais, o fato é que a companhia dele me faz bem por demais.

No trabalho a greve continua.

E preciso enviar minha dissertação em formato de CD para a UNB, o que vai me custar uma grana pois preciso enviar via sedex, compromisso absolutamente chato. Mas absolutamente necessário.

Ontem na minha viagem de volta a Aracaju depois de passado a noite no interior no qual trabalho pude enfim terminar um livro infanto juvenil que a um tempo bolava em minhas mãos, livro que me fora emprestado por minha irmã que tem doze anos. Segundo ela, o livro chamado de " O Livro Selvagem" de Juan villoro ganharia outro final dependendo de quem lê, na verdade ela não acabou entendendo a mensagem do livro, é uma história fictícia sobre um garoto que passa as férias na casa de um tio ermitão que possui uma biblioteca e nela um "livro selvagem" se esconde. ele é o leitor ideal capaz de encontrá-lo.

O livro fala na verdade sobre o universo da leitura, sobre a entrega e tudo que envolve neste processo, apesar da simplicidade do livro gostei muito do que  li. E na verdade o livro acabou funcionando melhor com minha irmã que se deixou envolver completamente pela estória, pena que perdi minha inocência muito cedo, mas espero que se torne uma grande leitora!


Jadson.

Um comentário:

Gomorra disse...

Esse é o livro quer contém aquela brilhante citação sobre o prazer de mijar por um tempo mais demorado? Se sim, faça-me o favor de me emprestá-lo! Talvez ainda haja um tanto de inocência (ou credulidade) em mim...

Quanto á bagunça, sabes o que eu acho, né? Escolha, escolhas... (WPC>)