sexta-feira, 20 de abril de 2012

E por acaso já fim de semana...

"Bem, sabe como é quando você dorme pela primeira vez com alguém que não conhece?

 -Sim.

 É... tipo, você torna-se uma tela em branco e isso te dá uma oportunidade de projetar nessa tela quem você quer ser.E é isso que é interessante, porque todo mundo faz isso.

 - Então, você acha que eu o fiz?

 - Claro que fez.
 Bem, o que acontece é,enquanto você projeta quem quer ser, abre-se uma fenda entre quem você quer ser e quem você realmente é, e nessa fenda, você vê o que lhe impede de se tornar quem você quer ser."

 e eu não conseguia mais respirar direito, me via completamente desnudado....

 J.

2 comentários:

Pseudokane3 disse...

Está quase!

Quem sabe hoje mesmo minha respiração possa te dizer alguma coisa...

Enfrenta, moço, enfrenta!

Este é teu PRIMEIRO VERÃO! (WPC>)

Pseudokane3 disse...

E agora que eu percebi o quanto o título desta postagem é sagaz: meus parabéns, funcionou deveras! (WPC>)