segunda-feira, 22 de julho de 2013

COMO ENTENDER O QUE ESTÁ POR VIR...

Depois de um domingo muito tranquilo que passei ao lado de amigos lindos e em especial de Alessandra Santos (nossa anfitriã) que amo de paixão e da qual me identifico muito, e do soberbo filme “Passion” de Brian De Palma no qual uma trama de poder e vigilância se desenrola através de uma narrativa vertiginosa e com todos os belos virtuosismos do diretor, me disponho a fazer pequenas listas semanais e até diárias a fim de contentar meus desejos e também para superar uma fase desorganizada pós mestrado. Impulsionado por trocas de experiências existênciais com meus queridos amigos, pretendo por hora cumprir esses pequenos compromissos e me sentir um pouco melhor comigo mesmo. Boa sorte para meus dias vindouros!


Jadson

Um comentário:

Gomorra disse...

Ótima sorte, portanto...

Organizar-se é preciso, se me permite uma exortação pessoal...

pelo sim, pelo não, esteja bem consigo mesmo, que é o que importa. O resto (onde me incluo, inclusive) vem no embalo positivo!

WPC>